Páginas

Homens

Quem os entende?
--Parece clichê, mas é a pura verdade sempre dizem que você é a mulher mais linda desse mundo, mas não perdem a oportunidade de olhar pra bunda da Juliana Paes nas bancas de jornais.
HARE BABA!!!BAGUAN KELIÊ.....rsrsrsr
--Dizem que você é mulher da vida deles, mas acabam terminando com você e 1 semana depois já ficam com outras e o discurso é o mesmo.
--Falam versos, poesias e garantem que você é a única que ouviu aquilo.
--Nós mulheres achamos então que encontramos um príncipe melhor do que o da Branca de Neve, afinal de contas o nosso tem até carro e não andam por aí de cavalo feito um cowboy.
--Mal se passou uma semana que terminaram e ele diz aquilo tudo pra aquela mondronga da vida que se intitula a atual.
--Você foi a 1°,2°.3° ou em que colocação ouviu aquilo??? Esses seres quando estão na época da conquista, acham que você é a coisa mais importante da vida deles, ligam pra vc toda hora só pra ouvir a sua voz ou dizer o quanto gosta de você e você é especial.
--Quando vocês passam a namorar com eles basta você ligar uma misera vez que já pensam que você está o controlando, perseguindo.
-- Pra mim, homem devia vir com manual de instruções , endereço para trocar e possuir selo de padrão de qualidade, pois existe cada um que é um traste, que só Jesus.Ô bixinho complicado e depois ainda quer falar da gente.
--Mas enfim, homem é igual lata:Uma chuta e a outra cata, isso que eu chamo de reciclagem!!!
----------------------------------------------------
Frase O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [Friedrich Nietzsche]
Música: Apenas mais uma de amor - Lulu Santos (Ouça Aki)
Barbinha

2 comentários:

Barbinha disse...

Acho que a mulher mais feliz do mundo é a namorada do SACI, pois se ele der um pé na bunda dela, quem cai é ele!!!!rsrsrsrsrsr

AiAi..vcs dizem que nós mulheres somos complicadas, mas vcs tbm são muito ''confusos'' rsrs!!!

Paola disse...

MInhas lindooooooooooonas!!!
amei o blog de vcs ^:^
espero a minha homenagem .. kkkkkkkk
amo vcs!!! doidaaaaaaaaaaaaas sensatas

Paola