Páginas

IMÃ DE MAU CARÁTER

~~>Resolvi colocar esse primeiro post para falar sobre uma frustração minha. é incrível como no mundo existem bilhões de homens, mas eu só atraio os que não valem nada! Não eu não estou fazendo drama! Isso é uma realidade constatada.
~~>Namorei por 3 anos uma pessoa para no fim descobrir que ele não era nada daquilo que eu imaginava. Algum tempo depois conheci aquele cara que fala tudo que você quer ouvir e na verdade esse foi o pior. Acho que ao longo da minha vida e dos homens que conheci 90% deles não valiam nada e os 10¨% que provavelmente valia alguma coisa eu não quis, pois é sempre assim, parece que temos um imã para cafajeste, sei lá! eles devem ter um sex apeal mto forte e parece que eles decoram aqueles livrinhos do tipo "Como conquistar uma mulher em 5 passos" e colocam em prática e o que é pior nós sempre caímos!
~~>Provavelmente se estivessem dois homens lado a lado para você escolher, seria aquele que te fizesse mais mal que chamaria sua atenção. Deve ser tipo uma sentença matemática.
HOMEM BONITO + TUDO QUE VOCÊ PROCURA = PROBLEMAS NO FUTURO
~~> Outra coisa que também chama bastante a minha atenção é que aqueles homens fofos, meigos, carinhosos e tudo que uma mulher quer geralmente se envolvem com o tipo mulher mau caráter! Seria essa a fórmula secreta para arrumar uma boa pessoa.
SEJA UMA MAU CARÁTER + NÃO LIGUE PRA ELE = CARA INCRÍVEL AOS SEUS PÉS
~~> Agora o que realmente me mata! Aquele cara legal, simpático, carinhoso, que te te faz ri e sempre está ao seu lado só te vê como amiga ¬¬.
~~> Pô qual é? será que é tão complicado assim arrumar alguém que valha a pena. Tá difícil hein amiga, mas tudo bem... Agente dá com a cara na parede, quebra a cara, mas somos brasileiras e não desistimos nunca.
----------------------------------------------------
Frase: " UM DOCINHO DE PESSOA COM RECHEIO DE LIMÃO"
Música: "Na sua estante - Pitty" (Ouça Aki)
Juliana (Jully)

3 comentários:

L. Gustavo disse...

Obrigado pelo comment por lá.. rsrs
Gostei muito dos textos que vocês escrevem.. é como um desabafo, mas é interessante também...
Produzam mais, estarei sempre lendo..
:)

Anônimo disse...

"SEJA UMA MAU CARÁTER + NÃO LIGUE PRA ELE = CARA INCRÍVEL AOS SEUS PÉS"

Parece q esse é o mistério: ignorar. Incrível como homem gosta de sofrer!!

Bjs da Mari!!

Obs: Bárbara, já conseguiu mudar né, fiquei até c/ uma dor na consciência, rsrsrs

Debrinha disse...

Leis da vida... sabe os opostos se atraem??? É basicamente isso... Apesar de eu discordar em parte da frase...