Páginas

HOMEM FICA BOBO DIANTE DE UMA MULHER

~~> OK...OK... eu li isso no msn hoje mesmo!... mas está ai comprovado uma coisa que todas nós já sabiamos sem fazer nenhum experimento!

~~> Homens perdem função cerebral diante de mulheres bonitas
Quando eles tentam impressioná-las, recursos cognitivos ficam comprometidos


---- Um estudo realizado pela Universidade de Radboud, na Holanda, e publicado no Journal of Experimental Social Psychology sugere que os homens "perdem a cabeça", quando estão na presença de uma mulher bonita. De acordo com os cientistas, o público masculino usa uma porcentagem tão grande da sua função cerebral ou de seus recursos cognitivos para impressionar a mulher que ficam restritos para realizar outras tarefas, por mais simples que elas sejam.

---- A pesquisa aconteceu com voluntários heterossexuais que precisavam soletrar um grupo de letras o mais rápido possível. Depois do teste, eles ficavam 7 minutos, em média, conversando com uma mulher bonita e atraente e então repetiam o teste em frente à mulher.

---- De acordo com os cientistas, quanto mais os homens tentavam impressionar a companheira, menor era a pontuação e a rapidez com que desenvolviam o teste, chegando a um número 30% menor na pontuação. De acordo com os pesquisadores, é possível afirmar que os homens apresentam um forte declínio cognitivo quando estão na presença de uma mulher bonita.

---- O mesmo teste também foi realizado com o público feminino. Porém, elas não apresentaram uma queda na pontuação e nem na velocidade das respostas dadas na hora do teste.
(esse fato não me surpreendeu em nada.)

---------------------------------------------------------
Pensamento do dia: "A mulher ideal para um homem é aquela sabe passar, cozinhar e lavar muito bem e faz tudo que ele quer....ou seja a mãe dele."
Música: Safado, Cachorro...Sem vergonha - Babado Novo (Ouça Aki)
Jully

1 comentários:

Kcique disse...

claro que nos testes de vocês a percentagem não diminuiu...
Já se botassem vocês pra se exibir na frente de outras mulheres ai ia ser diferente. Afinal, vocês vivem pra impressionar umas as outras