Páginas

O Tempo

Hoje falarei sobre um tema bastante conhecido para todos... O tempo...
O tempo é extremamente relativo,
1. Quando estamos felizes o tempo passa voando
quase não sentimos passar e quando nos damos conta
toda uma vida já se passou diante de nosso olhos e acabamos sendo meros espectadores de nossas próprias vidas!!!!

2. Quando estamos tristes o tempo não passa, 1 minuto parece uma hora e seja lá o que te faz sofrer vai fazer doer mais e mais a cada minuto tornando suas horas em momentos que parecem que nunca irão acabar!

mas para mim o tempo que mais incomoda é o tempo no relacionamento!

--->> O tempo no relacionamento é cruel, eu diria que é massacrante,
claro que para aquele que pediu é o tempo 1. Já para aquele a quem foi
solicitado poderia se encaixar no tempo 2.
--> Nessas horas se passam mil coisas pela cabeça, o orgulho fala alto,
-" Como assim ele(a) não me quer ..ahhh vai ter que querer, nem que seja por uma semana a gente volta, só pra eu terminar", o orgulho mata a gente, fere e mata aos pouquinhos.
-> Nós pensamos, -" o que eu fiz? por que eu? eu não mereço isso".

- Eu tenho que dizer algo, o problema não está em você, não é em você pode acreditar! o problema está naquele que não quer mais! Ele é o inseguro, ele é o confuso.

-->Então não se martirize e fique tentando encontrar uma resposta do porque isso está acontecendo em sua vida!
--> O negócio é dar a volta por cima! Se ele quer um tempo. Dê, mas nada lhe impede de sair com suas amigas e amigos.
--> Não fique trancado em casa como se sua vida dependesse exclusivamente daquela pessoa!
--> Não se culpe!
--> Tente ser o mais feliz possível!
--> Não se desespere - (No aquário da vida sempre existem mais peixes... tudo bem que alguns são peixinhos dourado e outros são uns baiacus, mas parte de você a decisão de qual o peixinho que ganhará seu coração)

E se caso ao fim do tempo ficar decido que o Fim é a melhor solução, você não irá achar que perdeu seu tempo esperando, a dor será muito menor. Pode acreditar!

--> Se nesse meio tempo você perceber que o tempo é apenas uma desculpa para terminar... Tome a iniciativa termine você [lembra que eu disse sobre o orgulho, assim você irá ferir o dele (a)]... Nesses casos é sempre melhor fazer como fazemos com um esparadrapo na pele, a gente arranca de uma vez, pois a dor é uma só e não aos pouquinhos, que pode até doer menos, mas dói por mais tempo!!

Jully

0 comentários: