Páginas

AS MENTIRAS QUE ELES CONTAM

~~> Quando pensei em escrever tinha prometido que não falaria dos "falecidos", mas não resisti adoro alfinetar quem "já morreu" rs.
~~~>Bom vamos lá! Quem é que nunca ouviu frases que são quase como declarações seja de um namorado, ficante, caso, rolo enfim daquele carinha que você estava pegando se relacionando. Mas que no fundo você sabia que ele queria dizer outra coisa. Com ajuda de diversos especialistas descobrimos o que se passa na cabeça dos homens toda vez que ele usa aquelas frases clichê que namorado adora usar.

....." Você é linda demais! "
Comentários: Você pode realmente ser linda, mas nada impede que exista uma mais bonita que você. Você é a mais linda depois da mãe, da avó, da Angelina Jolie, da Juliana Paes, daquela bonitinha do estágio ou da faculdade dele.

....." Nunca conheci uma garota como você! "
Comentários: Ao menos que você tenha uma irmã gêmea ou um clone seu andando por ai, ele não está mentindo tenho que assumir.

....." Sexo é a coisa menos importante, quando estou com você "
Comentários:
HAHAHA nessa eu realmente ri. Diz que não quer então pra você ver o que acontece. Se ele não começa a subir pelas paredes achando que é o homem aranha.

....." Você é a mulher da minha vida "
Comentários: Ai depois de você ele vai e arruma várias. Aham! Tá bom! Será que ele acha que é um gato para ter 7 vidas?

....." Eu te amo como eu nunca amei ninguém”
Comentários:
Nem quero saber como ele amava antes, pois o amor dele era tão grande que acabou em questões de segundos; Isso que é evaporação.

....." Sem você eu não sou ninguém”
Comentários:
Pois é! Engraçado que agora ele é cheio de compromissos, ou seja, é um ZÉ NINGUÉM ocupadérrimo.

....." Você perfeita é a única que me entende”
Comentários:
Essa eu realmente ri muito. Pois essa frase vale só até a primeira briga quando ele diz que você nunca o entende e faz uma lista dos seus defeitos. Você é chata, possessiva, implicante...Blá..blá..blá..Whiskas sachê..

....." Não vivo sem você"
Comentários:
Um tempo depois ele te dá um pé na bunda! E ai? morreu? realmente é um falecido... mas para a gente!! Agora para as outras continuam andando e mandando cantada barata.

....." Você é a mulher dos meus sonhos”
Comentários:
AHAM...Engraçado que agora ele acha que eu sou um pesadelo e a mondronga que é a atual é o sonho bom. Será que ele é sonâmbulo também?

....." EU nunca vou te esquecer”
Comentários:
Tá legal! Dá umas cervejinhas pra ele para ver se ele não esquece até o nome dele e ainda tem aqueles que esquecem até qual sexo pertencem e juram que são a Xuxa.

....." Você é única para mim. Nunca mais vou amar ninguém”
Comentários:
ok me responde uma coisa? Quem é essa praga que está no seu álbum do Orkut te beijando e atracada no seu pescoço como se fosse uma macaca no cipó??? Estamos na selva ou num treinamento de respiração boca-boca??

...." Aconteça o que acontecer sempre seremos amigos”
Comentários:
aí vocês terminam e ele não quer te ver nem pintada estilo globeleza e nem ao menos dizer um oi.

...." EU nunca vou deixar de te amar”
Comentários:
Ah.. Fiquei emocionada! Cheguei a ficar sem palavras RS.

~~~~> Ok não vou escrever todas as frases aqui porque para isso seria preciso uma enciclopédia inteira e não apenas um post do blog.
~~~> Mas então consegui chegar onde eu queria.
(Ò.Ó) Eles mentem sim! Não assumem, mas sempre mentem para conseguir capturar a presa e infelizmente (para você é claro) a presa é ninguém menos que você mesma. E como somos bobas ainda suspiramos diante dessas frases. Bom tudo bem que no fim eles sempre acabam nos fazendo mal, mas dá até pra se divertir com essas coisas que eles dizem e até ter uma felicidade instantânea. Vai dizer que não?
---------------------------------------------------------
Pensamento do dia: Amor é igual capim. Ele nasce, cresce e ai vem uma vaca ou o próprio jumento e acaba com tudo.
Música: Você não vale nada, mas eu gosto de você - Calcinha preta (Ouça Aki)

1 comentários:

Raoni disse...

nossa meninas vcs me surpreendem sabiam?
vocês fizeram um blog só pra falar mal dos homens? fala sério os caras que ficavam com vcs eram realmente mt babacas ou vcs é que optaram por eles?
bárbara