Páginas

CANTADAS FURRECAS QUE ELES INSISTEM EM "RECITAR"

E o Oscar da pior cantada vai para.......hahhaha brincadeirinha!!!
~~>
Sei que esse blog tem o propósito de falar a verdade e isso acaba refletindo em de uma maneira negativa para os meninos, afinal é divertido, mas a gente só implica com quem a gente gosta!!!!Então, resolvi ajudar esses seres a não cometerem um dos principais erros que insistem em fazer.
~~>Tem coisa pior do que você estar distraída e receber uma cantada sem-graça?
~~>Homens, por favor, sejam criativos, recitar essas cantadinhas como se fosse algum soneto de Camões não dá NE?
~~>Vocês só vão conseguir despertar a nossa fúria, a nossa ira, ou qualquer outro sinônimo para raiva feminina.
>>>Um dia quando eu estava de TPM, ou seja fazendo estágio para ser a nova diabinha, andando distraidamente escuto de UM VELHO:
- A gatinha tem telefone?Por algum acaso, esses animais domésticos tem o hábito de atender telefone??Nunca ouvi nenhum MIAU do outro lado da linha quando ligava pros meus amigos. Então....não me chama de gatinha. Diante desse episódio, tive que responder:
- Por que o senhor não liga pra clínica geriátrica que o senhor fugiu?Lá deve ter uma gatinha da sua faixa etária!

Mas nada barra as cantadinhas clássicas:
-Você é linda, mas só tem um problema, sua boca ta muito longe da minha......- Claro, não quero pegar H1N1!

-Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua. -Ahhh agora é crime ser bonita???Crime é ser horrível assim como você. Tu é tão feio que nem o capeta te quis no inferno e mandou pra cá pra Terra pra me atazanar.Se feiura fosse crime, você pegaria pena de morte.

-Eu não acreditava em amor a primeira vista, mas quando te vi mudei de idéia -Amor à 1° vista eu até acreditava, agora assombração eu achava que só tinha em filmes.

-Não sou o gênio de Aladim, mas posso realizar todos os seus desejos!-Então, eu só quero um, por favor suma da minha frente por gentileza!!!!

-Seu pai é feirante? Porque você é um xuxuzinho!- Chuchu??Chuchu é o 4° estado da água..... nunca vi um treco pra ter tanta água. Esse sujeito ainda tem a cara-de-pau de me chamar de aguada, o pai dele que deve ser feirante, por que ele sim é um banana.

~~> Mas quando a gente pensa que já ouviu de tudo, vocês se superam.Outro dia, eu estava lá quietinha no ônibus e vem um indivíduo que brotou não sei da onde e fala:
-Eu te conheço de algum lugar NE?
Eu respondo: não, não conhece....

Eu já dei o corte, mas esse sim é brasileiro e não desiste nunca. Ele todavia rebate:

-Sim...conheço sim, nunca iria te esquecer.......
Aí eu, então falo:
Ahhh é verdade....deve ser por isso que eu não vou mais lá Né? Ô lugarzinho mal-frequentado. Troquei de lugar e em seguida desci do ônibus.
~~> Devo ser pára raio de maluco só pode. Eu tenho cara de Tônia pra gostar de Tarso??? Poxa, ta achando o q???Eu não fui achada no saquinho do Guanabara e nem das Sendas, no mínimo na bolsinha da Cantão, da Colcci e olhe lá.

~~>Então meninos, mudem o repertório. Há cantadas bonitinhas, que a gente acha até fofinha, ou então mesmo que seja sem-graça se forem originais até valem a pena .
~~> Com isso,vocês não vão irritar a gente e ainda poderão conseguir a nossa simpatia e o nosso coraçãozinho!!!!

Agradeço desde já a colaboração!!!
----------------------------------------------------------
Pensamento do dia: " Você não vale nada, mas eu gosto de você
Música: Me explica - Pato fu (Ouça Aki)
Barbinha

3 comentários:

L. Gustavo disse...

Poxaa... Na real, essas cantadas são realmente horríveis... hehehe... mas é um pouco difícil chegar com uma das boas, criatividade instantânea é uma coisa que poucos tem.... espero que ainda alguns a tenham...
Mas gostei da sinceridade do post... rsrs

jefferson disse...

"- Meu bem, se sua frente corresponder ao verso, isso é uma cantada em prosa."

Essa vale?

Micaela disse...

adorei.. os caras de hoje não estão com nada.. ta mais fácil dar cantada neles .. hehehe.. amiga adorei o blog. bjokas