Páginas

ELE ESTÁ AFIM DE VOCÊ, MAS...

Ele é mala.

Existem dois tipos de malas, o mala chato e mala engraçadinho, vamos ao primeiro.

O Mala Chato

Esse é um cara mala. Ele manda mensagens horríveis, liga com papo sem graça, você não dá bola e ele LIGA DE NOVO, te convida para passeios inúteis, tudo que envolve ele é sem graça, é nada a ver, dá sono.
Pode Piorar? Pode, se ele for seu colega de trabalho, faculdade ou até mesmo, vizinho. Imagina encontrar o mala no corredor todo dia?
Pode Piorar mais? Com toda a insistência, você mulher carente, pode correr o risco de ceder e aí minha filha AGUENTA, porque a perturbação só vai aumentar.
O Mala Engraçadinho
Ele profere piadinhas como: “é pavê ou pá comê?”, Fala coisas sem sentido e quando você pergunta “O que?” ele faz aquele som com a boca “Brrrsss”. Ele anima velórios e canta no aniversário da sua irmã, faz piada com tudo e com todos. Tira fotos dele sentado no vaso e manda para os amigos e fica rindo da sua cara, enquanto passa creme.
Pode Piorar? Até eu duvido, mas pode. Ele pode fazer gracinha com seu chefe, com seu professor, ou seja, com aquelas pessoas sérias, que você mal respira do lado para não incomodar.
Pode piorar ainda mais? Ele pode comprar uma gravata do Mickey e sair por aí imitando o Jim Carrey. Minha amiga, corra desse tipo, só fazem você pagar mico.
Ele é vadio
Se existisse uma faculdade para praticar o NADISMO, ele seria doutor.O cara não faz budega alguma da vida, o papai paga faculdade e ele não vai, prefere ficar em casa jogando videogame e comendo miojo. O máximo que já ficou num emprego foi 2 dias. Ele saiu por que era muito cansativo atender telefone. Ele está sempre duro, sempre, sempre... não tem dinheiro pra comprar uma casquinha de sorvete e nem uma bala Juquinha.( Não espere um chocolate da kopenhagen).Além de praticar o nadismo, ele fica imaginando jeitos mirabolantes de ganhar dinheiro sem se mexer.
Pode Piorar? Olha, se ele não conseguir ganhar dinheiro através da telepatia, pode e muito. Vai chegar num ponto que você não vai agüentar mais, vai bater nele com a budega da Guitarra do Videogame.
Pode Piorar mais? Se você ainda não caiu fora, pode. Ele pode começar a ter preguiça até de beijar, fazer sexo, tomar banho... CORRA.
Ele é Bruto
Se acha o cara, fortão, faz lutas, quer bater em todo mundo. Se um cara olha para você na rua, já é motivo para querer brigar. Alguém bate no carro dele, ao invés de pegar o seguro do cara, ele quer partir pra porrada.
Pode Piorar? Ele pode querer bater em você.
Pode piorar mais? Você pode gostar.

Ele parece o seu melhor amigo gay.
Ele repara na cor do seu esmalte, nas roupas que usa e diz que precisa de um novo corte de cabelo. Nada contra o cara entender de moda, mas ele faz você ter a sensação que precisa estar sempre “com cara de sai do salão” quando encontrar com ele. E vamos lá, por mais que queiramos ser sempre lindas e maravilhosas, naquele Domingo com Faustão na tv, nós merecemos ficar de short ,cabelo preso e sem maquiagem.Quem consegue ter um relacionamento com alguém que faz você estar fantasiada, sempre?Não sou a Barbie.......Eu não me sentiria à vontade, mas cada um, cada um...
Pode Piorar? Ele pode reparar em você na frente das outras pessoas...
Pode piorar mais? Ele pode ser gay mesmo, e aí, faça-o de amigo.
Ele é Machista.
E não faz nada que julgue ser “obrigação da mulher”, ou seja, ele jamais vai te ajudar a lavar uma louça, fazer um jantar ou aceitar que você ficou até mais tarde no trabalho.
Pode Piorar? Sim, eles ainda existem. Mimados pela mãe, nunca ergueram um talher em casa e acham que a mulher tem que fazer tudo que mandam. Por mim tudo bem, me dando uma mesadinha de 30 mil por mês, lavo passo e cozinho, amor...
Pode piorar ainda mais? Ele pode querer casar com você e ser pobre, ou seja, além de Amélia você nem vai ganhar uns presentinhos.
----------------------------------------------------
Pensamento do dia: "As mulheres não fazem os homens se passarem por idiotas, a maior parte deles faz isso por si mesmo."
Música : Não chore Homem - Vanessa da Mata (Ouça Aki)
Barbinha

2 comentários:

Juliana disse...

Não sei porque....Mas me identifiquei com o Vadio kkkkkkk pq será....me fez lembrar alguém!!!

Bárbara disse...

O mais engraçado ju, é que parando pra pensar, vc tem razão......não sei pq,mas tenho uma vaga lembrança de alguém assim.Agora ele deve está praticando Nadismo na tribo tupinambá........