Páginas

É TÃO DIFÍCIL SER MULHER

~~>"Ficar bonita dói". Tá ai uma frase que faz parte do cotidiano de 9 em cada 10 mulheres.Que jogue a primeira pedra aquela que nunca passou por uma situação desagradável para se sentir bonita ou para não vacilar perante a sociedade!
~~> Afinal toda a semana ou pelo menos 2 vezes ao mês sofremos tudo de novo e é sempre as mesmas coisas.

----> UNHA ( Aquela manicure que trata seus dedinhos como se fossem cascos de cavalo ¬¬ arranca tanto bife que dá pra dizer que ela tirou uma peça inteira e não apenas um bifinho. Ela enfia a espátula e parece que quer arrancar sua unha e não apenas afastar a cutícula até q vc vai lavar louça e o esmalte sai, o sabão dá akela ardida básica por causa dos rombos que ficaram no lugar dos bifes que sairam).

----> CABELO ( A mulher coloca uma touca de latex na sua cabeça arrancando metado dos seus cabelo e depois vai puxando os que sobraram com uma agulha de crochê e tudo o que nos resta é fazer uma cara de quem ta indo pra forca. O pior é quando aparece aquele gatinho no salão e vc ta parecendo uma caolha com um olho totalmente fechado, um meio fechado e 1500 rugas de expressão de tanto contrair o rosto por causa da dor, fazendo akela cara de chupei limão e como se não bastasse vc ta q nem uma vassoura com as piaçava caindo só uns tufinhos pro alto um verdadeiro catiço! Nem você se encararia ai vc estica, puxa, queima a orelha e pronto cabelo impecável! Até que a chuva vem e acaba com tudo).

----> DEPILAÇÃO (Putz só em escrever já sinto a dor... é um tal de puxar a cera e no final você sente como se não tivesse mais a epiderme, você fica toda vermelha a pele dormente sem contar que alguns dias depois já tem que começar a fazer esfoliação para que os benditos pelos não encravem ou seja a tortura não acaba na mesa de depilação! Ela perdura até a próxima sessão de tortura medieval, digo depilação).

----> PELE (A esteticista esfrega sua cara como se estivesse lavando roupa! espreme, estica, amassa e estica de novo e você fica com a sensação de que seu rosto está como um quadro moderno com a cara toda torta em que a boca está na testa, o nariz no queixo o queixo na bochecha etc...).

----> MAQUIAGEM (Você vem e passa meio quilo de produto no rosto afim de encobrir imperfeições do seu rosto tais como marcas de espinhas, cicatrizes, olheiras etc. Até ai bem, mas quando chega em casa morta de sono é que dói! Pois tem que dedicar preciosos minutos, que você estaria dormindo, limpando o rosto sem deixar nenhum resíduo de maquiagem, afinal ninguém quer ficar com a pele envelhecida).

----> CREMES (Isso é opinião minha, mas acho que ninguém gosta de passar creme no corpo!! ficar toda melecada e grudenta mais parece que gozaram em você a Xuxa no comercial do Monange! Ai você passa aquilo como se fosse a melhor coisa do mundo).

~~~~> Ai passamos por toda essa tortura medieval para quando estarmos ao lado daquele gatinho ele nem se quer perceber que de morenas viramos loiras O.o
~~~~> Além de sofrermos feito masoquista Nem recebemos reconhecimentos. ¬¬
~~~> Agora se demoramos um dia pra fazer todo o ritual e ficarmos com as pernas e axilas peludas ( tá não é pra parecer um urso né, mas digo assim começando a aparecer os pêlos), unhas descascando, cabelo desgrenhado eles ainda se acham no direito de falar que não nos cuidamos.

VAI DIZER QUE NÃO DÁ VONTADE DE DAR LOGO UM BICO NA CANELA e JOELHADA NOS PAÍSES BAIXOS E DIZE VSF?
-------------------------------------------------------
Pensamento do dia: A única profundidade que os homens querem numa mulher é em seu decote.
Música: Todas as mulheres do mundo - Rita Lee (Ouça Aki)
Jully

1 comentários:

Bárbara disse...

Ahhhhh adorei a sessão do cabelo...Por que será que sempre temos que ficar horríveis pra depois ficarmos bela???? De gata borralheira a Cinderela é um árduo caminho!!!!hahahahahhahahahah