Páginas

Continuaaaaa

• Lembra de todos apelidos que colocamos nos outros, como por exemplo: aborígene, cara de papel amassado, pamonha???Sós nós entendemos NE???hahhahahah

• Lembra que você é minha prima e minha vó ao mesmo tempo???

• Lembra que no final do 2° ano e no 3° ano passamos a conversar com a Lola e hoje em dia ela faz parte do nosso trio imbatível pra assuntos aleatórios??? Juntas combatemos a semente do mal!!!!Comemos brigadeiro e fazemos pose pras câmeras fotográficas!!!

• Lembra que quando fomos na casa da Lola nós te maquiamos estilo a Maya??Você virou indiana por 1 dia!!!!

• Lembra que a Lola tá devendo até hoje as fotos do cinema???

• Lembra que ficamos expert em rodízio de pizzas nos reencontros da nossa turma???

EU LEMBRO que você tem amnésia, então é bem provável que você não lembre de quase nada!!!!hahahhahahahahahahhahahahahah Não podia deixar de implicar com você!!!

Ahhhh ju, são tantas histórias nesses últimos 8 anos. Depois do Ensino Médio ficamos um pouco distante......CULPA SUA. Bloqueou todo mundo no seu Orkut...tsctsctsc RELAPSA!!!!!Mas depois.....nos falamos sempre. Dias do brigadeiro.....horas no msn.......filmes.....rostinhos amigos nos shows......curso de inglês......blog........
Agradeço por você me aturar, por você ser sempre minha amiga, por você ter ido em CG só por que eu pedi pra você levar o bolo do seu aniversário pra mim. Agradeço por você ser a amiga de risadas, de lágrimas, de reclamações, de shows, e de planos de vingança!!!!hahahahah Pois é, acho que Deus nos fez amigas por que nenhuma mãe nos aturaria como irmãs!!!kkkkk

Parabéns Jupita, muitas felicidades, e desejo que o príncipe encantado apareça na sua vida.....Ahhh se ele tiver um amigo legal, vê se apresenta ele pra mim ta?!hahahah
Te adorooooooooo....

Achou que terminou NE??? Não podia perder a oportunidade de fazer um apelo:
VE SE APRENDE A CHEGAR NO HORÁRIO OK...ATRASADA!!!!!!!

frase: Eu não fui achada no saquinho do Guanabara!!!!lembra???
Música: Seu aniversário( Lulu Santos)

0 comentários: