Páginas

To be continued?( Ainda não sei inglês...buábuá.....hahah)

• Lembra que quando íamos no shopping com a Gretcheeeeennn sempre aparecia um menino querendo ficar com a gente????

Lembra que você está me devendo o bolo do seu aniversário de 18 anos????

• Lembra de que sempre mandávamos cartão de natal por correio uma pra outra??

• Lembra que eu odiava tirar foto e você sempre tentava me convencer a tirar uma?

• Lembra das aulas de sábado, na qual ficamos um ano aprendendo tudo sobre a mitocôndria e ouvindo a música que o Fabrício tinha feito pra mim??

LEMBRA DAS HORAS NO TELEFONE???HAHAHHA ERA DO RJTV ATÉ A NOVELA DAS 20:00!!!

• Lembra que queríamos tentar PSICOLOGIA ou FÍSICA???hahah Hoje eu to fazendo DIREITO( que por sinal é o melhor curso que EXISTE) e você se formou em LETRAS!!!

• Lembra do Tiago Maia, que falava que você não saia do muro e por isso você ficava bolada??

• Lembra de quando alugamos um filme pra fazer um trabalho pra escola e preferimos assistir ‘’PROCURANDO NEMO’’ comendo brigadeiro!!!!

• Lembra que no 3° ano estávamos viciadas no pirulito de 0,10 que vendia na cantina?

• Lembra que a professora Gracie não dava aula pra nossa turma só por que fazíamos um ‘’pouco’’ de bagunça?? Uma calúnia por sinal, éramos uns anjinhos.....

• Lembra que eu quase matei a professora de sociologia de tanto rir, só por que eu falei que o novo uniforme das crianças da prefeitura parecia aquele cone de trânsito ( laranja e branco)?

• Lembra que eu fiz você dar um pedaço de um salgado pra cachorra do Rodovan e ela ao invés de comer enterrou??Nossa...eu ri tanto nesse dia;

• Lembra do dia que resolvemos fazer o chá de unha pra Renata??? Ahhhhhh que decepção.......tsctsctsctscts

• Lembra que você me prometeu que vai me dar um escorredor de macarrão quando eu me casar???

• Lembra de quando ficávamos imaginando como seria o vestido de noiva?? O meu seria de tule no estilo das saias das bailarinas e com o meu cachorro como damo!!!

• • Lembra desse ano, quando fomos pra Conceição no Carnaval e ficávamos conversando até altas horas enquanto todo mundo tava dormindo??? Depois reclamavam que a gente acordava tarde........

• Lembra que éramos viciadas em kubanakam?
  • Lembra do OB???hahahahhahahahahahah
O post continua.....leia o de baixo se ainda não se cansou de ler!!!Ahhhhh lê logo vai....hahahahha

0 comentários: