Páginas

Niver da Ju = Bolo pra mim.....pra mim....hummm!!!!

Pois é......hoje é o aniversário da Juuuuuuu!!!!!Com isso, o post de hoje é dedicado a essa praguinha.

Quando EU tinha apenas 14 anos ( não comecem a contar por favor, não faz tanto tempo assim) eu mudei de colégio. Ingressei no Ensino Médio. Colégio novo e nenhum amigo ia estar lá comigo. Escola nova, longe de casa e o pior: não conhecia ninguém. Diria que eu nunca fui uma menina de muitos amigos, afinal eu sou envergonhada e tímida pra começar a falar com alguém que eu não conheço. *.*

No meu 1° dia de aula eu me senti no Coliseu. Só faltava um leãozinho pra me devorar......Comecei a falar com algumas pessoas, mas ainda assim me sentia como um peixe fora d’água. Algumas semanas depois, meu colégio entrou em greve. Viva a Greve!!!!Bem vindo ao Brasil!!!!

Quando às aulas recomeçaram , junto no mesmo pacote veio o meu inferno astral.Pois é.....meus dias nunca mais foram os mesmos.Seria algum carma do passado juntamente com alguma conjunção astrológica??

É povo...tô falando da praga da Juliana!!Conheci a Ju, ou seja, esse encosto que não larga do meu pé até hoje!!!!!hahahahha

Comecei a falar com ela, com a Raiene e com a Lidiane. Quando fui perceber tínhamos virados amigas e sentávamos juntas todos os dias. Todo intervalo (recreio) parávamos no pátio e começávamos observar os nossos ilustres colegas( Elienai, Philipe Ramos-ahhh aquele físico de Deus Grego e aquele sorriso de Clark Kent, definitivamente um colírio para os meus olhos com quase 5 graus de hipermetropia!!Também tinha o Zoião, Mimosa, as gêmeas rockeiras.......e todos os outros seres excêntricos do nosso Zé Gotinha). O pátio era o nosso point!!!

Era uma época tão divertida NE?

• Lembra de quando resolvemos fazer festa surpresa no nosso aniversário só porque no nosso 1° ano do Ensino médio aquela zarolha fez uma e não convidou a gente?? Ressalta-se que foram 3 festas- no niver da Lidi, no meu niver e no seu. Quando chegava a data das festas nós chamávamos o resto da turma para comemorarmos. Era surpresa pra todo mundo, menos pro aniversariante em questão. AHHHHH A ZAROLHA E A TURMINHA DELA NÃO FORAM CONVIDADAS!!!AHAHAHHAHAAHH

• Lembra que no nosso 3° ano nós queríamos a blusa do formando na cor preta e o diretor não deixou??Detalhe no ano seguinte a camisa dos formando era preta!!Arghhhh

• Lembra que sempre fazíamos amigo-oculto??

• Lembra que escolhíamos os presentes dos amigos ocultos dos outros??

• Lembra da cara de decepção da Lola por ter recebido uma pulseira furreca???

• Lembra que a Lidiane só recebeu a camisa na cor rosa, só por que falamos para Gretchen que ela ia receber uma blusa que ela não queria???

• Lembra de quando era semana de prova, terminávamos cedinho e ficávamos esperando o shopping abrir só pra jogar totó??

O POST CONTINUA.....( to be continued ??) hahahahhahahah

0 comentários: