Páginas

NAMORO VIRTUAL

~~> Há quem diga que os tempos sejam modernos, há aqueles que acham que nada mudou!~~~> Havendo mudança nos tempos ou não uma coisa nunca vai mudar o Relacionamento

HOMEM X MULHER.

~~~> O Avanço tecnológico trouxe muitas coisas para o mundo e principalmente mais dor de cabeça para os casais. É isso mesmo meu BENHEE!...Mais dor de cabeça sim!


---> O Namoro virtual devia ser chamado de vírus, ou praga virtual, Porque o troço pra dar problema. Se já temos problemas com nossos namorados ao nosso lado imagine com aquele ser que a gente nunca viu e que mora na outra ponta do mapa!.....Homem sendo controlado é galinha FATO² agora imaginem ele livre leve e solto e longe de você...Pode somar a esse expoente uma dízima periódica...... Sinceramente eu acho praticamente impossível um namoro dar certo quando as duas partes não podem se ver!



POR QUE UM NAMORO VIRTUAL NÃO PODE DAR CERTO:


1. Porque sem a namorada para vigiar os homens tendem a se exibir demais com os amigos. Resultado... GALHADA NA CABEÇA DA NAMORADA.



2. Há aquele que dizem que a distancia é para o amor assim como o vento para as fogueiras, apaga as pequenas e atiça as grandes. Ah tá valeu! se você fica 1 mês sem ver seu namorado, sem beijos, abraços e amassos >.<>

3. Se quando estão por perto eles tendem a mentir! longe então a mentira só aumenta! Pelo menos quando mentem e estão com a gente...Podemos olhar nos olhos deles e perguntar - Tem certeza do que ta me falando? olhando dentro dos olhos e percebendo o aumento da pupila por causa do nervoso, sentindo que o coração está pulsnado mais rápido e ele começou a suar frio e está tremendo sem contar na gagueira que começou do nada!!


4. A carência é nossa maior inimiga! Imagine você longe do seu amor depois dele ter vacilado feio...Ai aparece aquele "amiguinho" que quer te consolar. Ah ele consola tão bem entre um beijo e outro ele tenta te dizer que seu namorado não vale nada e tenta te convencer que ele é o melhor pra você.


5. Somente a convivência mostra que realmente somos se não há convivência fica faltando alguma coisa! Não dá pra conhecer os defeitos.


6. Uma hora cansa estar longe! Perder datas como Dia dos namorados, 1 mês de namoro, 1 ano de namoro, Natal, Ano Novo, Aniversário.


7. Sinceramente não dá pra manter um relacionamento com um cara que mora lá no Oiapoque sendo que você está em chuí. Assim não dá! Além da distancia ser gigantesca e enfrentar horas de viagem! quando você chegar na cidade do seu amor já vai estar na hora de voltar pra casa!


8. BEIJOS, ABRAÇOS, CARINHO E AMASSOS... Se não tiver isso me desculpe não é namoro! Na pior das hipóteses é um Flerte! Namoro que é Namoro tem que ter aquela pegada! palavras são bonitas mas se usadas de vez enquando e não todos os dias! Troco meia dúzia de palavras por um beijo bem dado!


9. Cuidado com os Fakes! As vezes aquele(a) gato(a) da foto pode não ser a pessoa que você está teclando. E por tras da foto daquele moreno, alto sensual de barriga de tanquinho. Está um branquinho (sem cor) tão baixinho quanto seu irmãozinho de 12 anos e com uma barriga de Máquina de lavar roupa! FAKES SÃO DO MAL


10. As brigas tendem a ser super exageradas! principalmente por existir um certo estresse por não estarem juntos e depois porque nenhum dos dois pode chegar e beijar logo falando chega de brigar e dá aquele beijão de novela fazendo assim com que aquela briga se acabe.

~~> Esses foram apenas alguns dos motivos! Sabemos que é mais fácil um namoro dar errado que certo. Há aqueles que têm sorte, mas a grande maioria tende a puxar pelo azar! Mas se depois de todos os toque dado você ainda quer se aventurar nessa ai vai algumas dicas para não dar errado.



RELACIONAMENTO A DISTANCIA



1. WEB CAM - Cuidado com a Maldita da WEB CAM. primeiro ele vai começar ligando e mandando beijinhos depois de alguns dias ele vai mostrar mais do que devia e se você começa a se impolgar o vendo ai ele dá o bote e pede que você se mostre na WEB pra ele! Ai ferrou de vez! Alguns homens são apenas safados e querem ver suas namoradas, mas também existem aqueles que gravam e depois que o namoro terminou mostram para todos como a menina que ele tava supostamente namorando era VADIA. Sim ele vai te considerar vadia por ter feito isso.



2. CARINHO -Seja amorosa(o) e diga sempre coisas bonitas, para que o/a namorado(a) sintam-se muito amados! Tudo isso para mais tarde não precisar ouvir - EU TE AMEI DEMAIS E VOCÊ NÃO CORRESPONDIA A ALTURA.



3. CIÚME - Bom o ciúme é uma praga! Se já sentimos ciúmes do nosso namorado estando pertinho e vigiando. Como vamos saber que aquela Vaca no orkut dele é realmente a vizinha, amiga do colégio, prima ou filha do padeiro da esquina...Quem nos garante que ela não é a Outra...Então controle-se bastante antes de se estressar.



4. FOTO- Já que não podem tirar fotos juntos o negócio é colocar uma foto dele no seu orkut e pedir para que ele coloque uma sua no dele! Para que todos saibam que mesmo longe um do outro vocês são namorados. CUIDADO..Mulheres vaca adoram estragar namoros a distancia.



5. AMIGOS - Que amigos é tudo de bom na nossa vida isso ninguém discorda! mas temos que concordar que mesmo que amemos demais nosso amigo devemos ter cuidado, pois agora você é uma garota comprometida! Nada de ficar dizendo o quanto ele é gostoso e perfeito e quanto o ama com isso vc só irá desencadear o Ciúme . Para maiores informãções vide o nº 3.



6. MSN, ORKUT, E-MAIL - Bom a gente já está longe fisicamente, mas longe no msn e outros meios de comunicação virtual é d+? Ah na verdade não... As vezes a saudade faz bem. Assim como em um namoro Real a gente não deve se ver todos os dias, em um namoro virtual devemos evitar se falar todos os dias. Afim de evitar o desgaste!



7. MICROFONE - Peça importantíssima para um casal que possuem um relacionamento a distância. Ficar tclando é bom, mas vai ter uma hora que vai faltar a voz do seu amor só assim poderá se sentir mais próximo.


8. MENTIRAS - Se em qualquer relacionamento a mentira é uma praga! No virtual o cuidado é redobrado. Deve existir muita verdade e confiança entre ambas as partes


9. FESTAS E BALADAS- Não é porque você está namorando que deve deixar de sair pra se divertir com os amigos. Agora é como eu disse você está NAMORANDO. então nada de dar mole pra aquele gatinho lindo da balada. Se ele se aproximar diga sua real situação. - TENHO NAMORADO.


10. SAUDADE - Vão ter horas que a saudade vai apertar, a necessidade de estar junto vai aumentar, mas tenha calma que tudo que é feito com jeitinho dá certo.


~~~> Sejam felizes da maneira que escolheram!! Seja lá virtualmente ou pessoalmente!

------------------------------------------------------------
Pensamento do dia: Ao mesmo tempo que tu estás tão longe, estás tão perto, estás do meu lado de dentro, No coração.

Música : Namoro virtual - Daniel (Ouça Aki)

Jully

1 comentários:

Bárbara disse...

Fakes são do mal [ 2 votos] hauhauhauha