Páginas

AMIGOS HOMENS

--Há aqueles que não acreditam na amizade entre homem e mulher. Porém ao fazermos uma pesquisa,rsrs, constatamos que as mulheres preferem as amizades masculinas, mas por quê? Não somos boas amigas? Não somos leais? Por que essa preferência por amizades masculinas?


--A amizade masculina envolve um tom mais realista e agressivo. E o que precisamos MUITAS VEZES de fato é de um tapa bem na cara, certeiro, para acordar. Já a amizade feminina tem uma fragrância delicada, acabamos por mascarar verdades que fariam qualquer maquiagem derreter.



Você está com um vestido feio e pergunta: Como estou?


AMIGO: Você fica mais gostosa com aquele vermelhinho.
AMIGA: Oh amiga, você fica linda com qualquer vestido. Ela não quis ser falsa, mas não queria que você se sentisse mal.



Muitas mulheres, boa parte delas, não se identificam com os dramas femininos e um homem neste caso é uma boa companhia. Eles conversarão sobre joguinhos, carros, futebol como, na maioria das vezes, amigas não conseguiriam.



Você quer dicas sobre um jogo, carro. Quer comentar o jogo da quarta-feira. Então, o que você achou?

AMIGO: RO-NAL-DOOO (insira aqui um comentário elaborado sobre os assuntos supracitados).
AMIGA: Porra, tenho mais o que fazer né?



Um amigo também nos dá a possibilidade de ingressar no universo masculino e, assim, conseguir informações preciosas para entender o parceiro.

Você está linda e com o cabelo mais incrível de todos os tempos. Como estou?

AMIGO: Gostosa!!!
AMIGA: Será que você não está muito produzida? Ele vai notar que isso tudo foi para impressoná-lo... e...

Há uma piada muito manjada onde os homens se cumprimentam trocando "delicadezas" do tipo "Eaí, corno!" e outro responde com "Viaaaaado, já deu essa bunda hoje?". Eles riem, vão embora e pensam "Po, esse bicho é gente finíssima". E as mulheres quando se encontram: "Amiga, você está ótima", a outra responde "O que andou fazendo? Está beeem mais bonita". Se despedem e pensam "Nossa, como ela engordou. Tá acabada!".


Será que essa piada machista procede? Por que a preferência das mulheres em amizades masculinas? .

* Sabiamente escreveu Nietzsche: As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.
------------------------------------------------------------
Pensamento do dia: "Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto.”
Música: Amizade verdadeira - Jeito moleque ( é PAGODE MSM VIU rs) (Ouça AKI)

Barbinha

1 comentários:

Bárbara disse...

caraca ju...agora eu tenho certeza que esse blog é bem democrático!!!hahahahah Você colocou como música um pagode!!!!Kkkkkkkkkkkkk