Páginas

MOMENTO CULTURA?

Pesquisadores britânicos constataram que as mulheres têm mais pesadelos em relação aos homens. Até o dado momento, tal resultado não tem qualquer prova científica. Mas é tão gritante a obviedade disso... Vamos às explicações de tanto pesadelo:

* Quando a mulher sonha que está nua, geralmente está numa dessas circunstâncias que viram pesadelo:- Está envergonhada com as celulites, estrias e/ou gorduras localizadas e se encontra numa situação constrangedora, onde as pessoas desfilam magras e lisinhas bem diante de seus olhos; Sempre pensamos em ir a uma sessão de descarrego: SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!!- Simplesmente ela não encontrou algo que combinasse com os sapatos ou a bolsa e, por isso, no sonho saiu pelada. Nem preciso mencionar que obviamente, está com muita vergonha.

* Quando o homem sonha que está nu pode ter certeza que o sonho envolve muita pornografia. Simples assim. Por isso eles quase não têm pesadelos.

* Quando a mulher sonha com perseguição é sempre:- Um tarado/ladrão asqueroso ( FEIO DE DOER) nos seguindo exaustivamente;

- Por que o Reynaldo Gianecchini nem o Brad Pitt me perseguem???

- O gerente de banco correndo atrás de nós com um rolo onde detalha todos os nossos gastos do último mês.

* Quando são eles que sonham com perseguição, trata-se de carros esportes, no estilo GTA, onde eles dirigem ensandecidamente por ruas londrinas, devem achar que estão nos velozes e furiosos!!! Tolinhos.....

* Quando nós sonhamos com uma mulher mais bonita é sempre:- A ex-namorada dele, triunfante, com um cabelo 100% melhor que o seu (o que na realidade não é verídico- o dela parece uma samambaia ou então um miojo) e você chorando bem diante dela, detalhe: seu cabelo que por sinal é deslumbrante num passo de mágica estilo Cinderela fica opaco e sem vida.

* Certamente, homem não sonha com um homem bonito, logo... Sem pesadelos.

* Quando sonhamos indo a uma festa, sempre:- Estamos em dúvida sobre qual sapato calçar e daí percebemos que chegamos a festa e aquela mondronga que você não vai com a cara está com um sapato igual ao seu: POXA, VOCÊ DEMOROU TANTO PRA ESCOLHER, E ELA ESTÁ COM UM JUSTAMENTE IGUAL AO SEU?

* Quando eles sonham indo para uma festa o que menos os afligem é o que vestir/calçar, afinal eles têm 2 tênis e um sapato social que nem cabe mais...

* Quando sonhamos com traição é sempre:

- Nosso namorado rindo da nossa cara, beijando uma mulher 100% mais bonita. Enquanto percebemos que estamos gordas, com o cabelo curto e com um vestido de xita da liquidação da C&A

- Nosso namorado beijando a Deborah Seco, enquanto estamos com aquela espinha enorme na cara.

* Quando eles sonham com traição é o Obina fechando um contrato com o Palmeiras.

* Quando sonhamos chorando é por que:

- O namorado nos abandonou;

- A cabeleireira detonou nosso cabelo;

- Perdemos aquela liquidação;

- Não entramos na calça jeans;- ...

(Não vou passar o dia todo relatando a infinidade de possíveis sonhos, ok?)

* E ele quando chora em sonho é porque falhou. Sim, pois o único pesadelo que um homem PODE TER é o de não funcionar na hora do ‘’vamo ver ‘’ OU, ainda, sonhar que estamos fazendo uma baliza com o carro dele.

Porém , poderia passar o dia inteiro relatando situações para que deles apareçam pesadelos aterrorizantes.HAHAHAHHAHAHAH risada maléfica!!!!!Porém, como eu sou uma menina legal, termino esse post por aqui!!!

Barbinha

______________________________________________

Pensamento do dia: "Nada é tão ruim que não possa piorar."

Música: The fear - lily Allen (Ouça Aki)

1 comentários:

L. Gustavo disse...

Puxa... rsrss
Muito bom o post...
mulheres mulheres ... sempre paranóicas...
Sonhos dizem muito a respeito daquilo que somos e fazemos...
foi bem um momento cultura sim...
PS.: Gostei muito da nova cara do blog