Páginas

TOP 10 - (TENTANDO ENTENDER OS HOMENS)

~~>Vamos falar de expressões usadas pelos atuais e pelos de cujus (expressão em latim para DEFUNTO- esse blog não é fraco não) em determinadas situações e seus reais significados às vezes disfarçado, codificado e por que não dissimulado. Situações que nós, meninas indefesas, ingênuas, amáveis e, sobretudo pacientes, temos que suportar para não entramos em colapso depressivo nervoso e não perdermos a calma, por que se isso acontecesse, treinaríamos o arremesso de vaso, copo e qualquer outro objeto cortante sobre eles.



Preste atenção nas dicas abaixo:

1. "Certo": Esta é a palavra que usam para encerrar uma discussão quando eles estão ‘’certos’’ e você precisa se calar, já que ele não quer mais discutir uma coisa na qual ele está coberto de razão. Não fique deprimida, pois mesmo se você estiver certa, ele vai arranjar um jeitinho (brasileiro sempre arranja um jeitinho né?) pra fazer você se sentir culpada e ele sair como o certo.
----X----
2. "5 minutos": Se ele está bebendo com aqueles pinguços (vulgo "os amigos de copo"), se está jogando videogame, vendo aquelas mulheres horti-fruti ou então contando vantagem sobre a putaria, quer dizer, sobre a noite maravilhosa que tiveram com aquela vaca que acabou de conhecer, esses 5 minutos significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ele deu pra você fazer alguma coisa... pra ele, CLARO. Você foi promovida de namorada pra escrava, ops.....quer dizer, promovida pra "melhor namorada do mundo!!!!’’
----X----
3. "Nada": Esta é a calmaria antes do TSUNAMI. Cuidado!! Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atenta. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".
----X----
4. "Você que sabe": Hum ferrou essa é a pior. Isso é um desafio, não uma permissão. Ele está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ele quer... Agora você foi promovida a cigana, mãe Dinah, taróloga, maga patalógica... O "você que sabe" quer dizer faça o que eu quero, caso contrário vamos ter problemas. Ele só diz isso para você ter a falsa impressão que ele está tentando ser compreensivo e racional.
----X----
5. Suspiro ALTO: Não, ele não está com falta de ar, antes fosse. Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde. Um suspiro alto significa que ele pensa que você é uma idiota e que ele está imaginando porque ainda está perdendo tempo parado ali discutindo com você sobre "Nada". Normalmente ele está pensando que ele tem que aguentar isso, pra depois te dar uns "pegas", se reconciliar.
----X----
6. "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por ele. "Tudo bem" significa que ele quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada, por que pra ele, você sim é a relapsa da história. Dica: nunca acredite que ele realmente perdoou sua mancada! Na primeira briga ele vai jogar tudo na sua cara! Como que diz eu te desculpei pela sua burrada e sou um ótimo namorado! Não mereço nada disso.
----X----
7. "Obrigado!": Se ele está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". A menos que ele diga "MUITO obrigado" (isso é PURO SARCASMO e ele não está agradecendo por coisa nenhuma), nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece", que nos leva ao próximo tópico.
----X----
8. "Esquece": É uma maneira menos agressiva de dizer "FODA-SE!!!". Essa expressão usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Estão quase querendo dizer: ‘’esquece! você não tem inteligência para me compreender. ’’
----X----
9. "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa e ocorre quando aquela anta diz várias vezes para você fazer algo, mas agora está fazendo ele mesmo. Isso resultará perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da sua amada antinha, consulte o item 3.
----X----
10. "Precisamos conversar!": Fodeu ao quadrado!!! Você está a 30 segundos de levar um pé na bunda, ou pior, de descobrir que seu parceiro tem alguma doença venérea que só agora ele sentiu a necessidade de compartilhar ou você levou um chifre daqueles. Ele é um amor não é mesmo?? Um cutie-cutie!!!
----X----
--->Essas ocasiões geram muita angústia, dor e estresse e nós, pobres seres celestiais enfrentamos com muita força e equilíbrio para não perder a calma e toda a poesia que envolve nosso ser tão frágil e delicado que precisa tanto de proteção. Sendo assim, tentamos manter a paz do nosso relacionamento e a saúde do dito cujo, visto que se atirássemos os objetos da sala na cabeça deles toda vez que isso acontecesse, ocorreria três coisas:
1- seríamos chamadas pra integrar a seleção brasileira de arremesso de disco pra próxima olimpíadas
2- - acabaríamos com toda a coleção de bibelôs da nossa mãe.
3- Risada maléfica diante da cena!!
MUAHAUAHAU '666 'o.o'
---> Mas enfim, já que temos que aturar essa situação desagradável desse Top 10, nada mais do que justo que vocês aturem sem reclamar o fato de pagar a conta, mandar flores, comprar presente, pois é esse é o mínimo de cavalheirismo que se exige de um Homem.
---> A nossa singela e humilde TPM. Ressalta-se ainda que vocês não façam mais do que a obrigação de realizarem isso tudo, até por que, só de ter o ar da nossa companhia já é algo para ser comemorado e prestigiado. Deviam se sentir honrados por terem sido escolhidos para estarem do lado de um ser tão iluminado e evoluído.
---> Porém, não podemos negar que eles nos ensinam bastante. Sem eles, não aprenderíamos que os nossos animais de estimação são muito mais espertos e leais.
---> Também não podemos esquecer que eles já respiram, já falam, já andam..... Exigir que eles fossem compreensivos e menos irritantes era pedir muito da capacidade inexpressiva que esses seres ,desprovidos de sensibilidade e de sabedoria, possuem de ser gentis.
------------------------------------------------------
Pensamento do dia: Engolimos de um sorvo a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga. (Diderot)
Música: Sempre assim - jota Quest (Ouça Aki)
Barbinha

3 comentários:

Juliana disse...

Sinceramente!!! o Pior de todos é o você que sabe!!! quando ouço isso dá até arrepio!!!

Jean disse...

Vc's conseguem me deixar constrangido perante ao fato de ter um pênis... cuidado para não acabarem de cara na caranguejeira! aahuauhahuauh...bjs meninas....adoro ler o que vcs escrevem!

Unknown disse...

Adorei!

Esse "vc que sabe" é sinistro... rs

Meninas, tô adorando o blog de vcs!