Páginas

TPM

Acho que não é só comigo, mas você já deve ter passado por um período na vida que dá vontade de sair gritando pela rua e bater na primeira besta que puxa assunto com vc ou que te dá uma cantada que chega dar vontade de chorar de tão sem- graça. Sabe, eu não sou uma pessoa "má o tempo todo", gosto de rir, tenho bom humor (as vezes sarcástico e bastante irônico) e como mulher tenho a maldita TPM, ou seja, Tô Puta Mesmo, no sentido de raiva, irritação e quando me sinto assim fico na minha, prefiro soltar o veneno fofocando com a ju ou então choro com um comercial de shampoo. Pq aquelas modelos tem um cabelo lindo e esvoaçante e eu não???,Eu comprei aquela merda de shampoo tb, que por sinal deixou meu cabelo pior do que já era. Tento ficar na minha nesses momentos, mas acho q a teoria do caos, a teoria da conspiração juntamente com a Lei de Murphy imperam e me tiram do sério.

O que me irrita?

· O branquelo da ju que se acha o Rambo e fica fazendo treinamentos no trabalho do estilo "No Limite" da rede globo;
· O ogro que faz fofoca da minha amiga e que agora ta se enrolando com a Tupinambá;
· A perdida que não sabe onde é a saída do curso que já está fazendo a meses e consegue se perder num corredor;
· A besta do meu irmão que quer sempre usar o PC justo na hora que to sabendo de um assunto fodástico(vulgo: fofoca);
· Flor de defunto( isso sim me irrita muitoooooo)
· Fakes que colocam foto de atores da Record no avatar do msn;Poxa gente, já quer ser um fake, então ao menos,seja um com dignidade, no mínimo um rostinho global NÉ?
· Homens que se acham o último trakinas de morango do pacote.Acho q esquecem que existe o waffer da Bauducco (rsrsrsr) e o "passatempo".
----------------------------------------------------
Pensamento do dia: “você não é o meu umbigo para ser meu centro gravitacional”
Música : Tempos Modernos – Lulu Santos (Ouça Aki)
Bárbara (Barbinha)

6 comentários:

Juliana disse...

Amigaaaa Arrasou... Akele rambo vai ver uma coisa!!
JULIANA

L. Gustavo disse...

Rá!... Interessante... Mandou muito bem... Pra mim o cara só poderia chegar na menina se ele a olhasse e ela correspondesse, mas que ele a olhasse nos olhos, não pra outras partes... E, bem, quando na TPM vocês não vão corresponder mesmo, fica tudo no 0x0, exceto pelos idiotas que preferem tentar...rsrs...Não é só com vocês, todos têm seus dias ruins, e, bem, aos homens só resta tentar enteender ou "esperar o vento mudar de direção" quando as mulheres tem seus "dias ruins"...
PS.: Gostei muito do blog de vocês e dos textos...
Abraços e Boa Sorte...:)

Anônimo disse...

Bárbara só vc mesmo pra escrever essas coisas...srsrsrrsrs ficou muito legal falta só o comentário do Jefferson ...quero ver o que ele vai falar do que vc escreveu da tpm....vou divulgar seu blog também..achei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal a idéia........Beijos beijos beijos Thamires

Anônimo disse...

adorei o blog!!! O que vc escreveu é uma realidade, ultimamente então... eu vivo com TPM.
O que mais me irrita é quando um passageiro do trem quer puxar assunto. Eu, c/ fone d ouvido, querendo viajar em paz e a pessoa falando sem parar. É um saco!!!
Ihhhh existem várias situações q me tiram do sério, vc tb né Bárbara?! Se for fazer uma lista...

Bjks da Mari!!!

Obs:Continue postanda novos textos!!

Joice Vargas disse...

"Pq aquelas modelos tem um cabelo lindo e esvoaçante e eu não???,Eu comprei aquela merda de shampoo tb, que por sinal deixou meu cabelo pior do que já era."

KKKKKKKKKKKKK... Amei o blog, muito bem humorado!

Mas a TPM, de fato, é um período de caus na vida da mulher... Nossa, e ainda dizem por aí que somos o "sexo frágil"... olha as situações que a natureza nos abriga a passar: inchação (esse é um dos maiores problemas, pois nos sentimos gordas, as roupas não caem bem), cólicas horrorosas, dores de cabeça, irritabilidade, choramos a toa, dentre outras... Nesse período, como disse a Bárbara, tento ficar na minha... pois, acabamos tomando atitudes que, por vezes, nos arrependemos depois... E outra coisa, nesse período, os homens têm obrigação de serem compreensivos...hahahaha... Tendo em vista, que a parte mais severa ( do ponto de vista orgânico) a natureza reservou às mulheres: que inícia-se com pequenas cólicas chegando ao ápice com as horrorosas dores de parto! rsrsrs... Enfim, como afirmou Clarice Lispector:
'' ... Sou como você me vê ...Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar ... ''

rsrsrs...

Joice Vargas

Bjks...

Jean disse...

cuidado pra não infartar....